domingo, 6 de maio de 2012

Trava no Padrão de Desbloqueio


Caso o seu celular trave no padrão de desbloqueio e você não consiga desbloquear, teste os seguintes métodos:

1º método: 
Peça para alguém ligar para você, então atenda a ligação e depois de desligar a ligação, você terá acesso ao menu. Porém não adianta tentar mudar a senha e nem mudar o modo de bloqueio porque ele voltará para o bug assim que entrar em descaço de tela ou você apertar o "botão end call", então, desligue o celular, retire o chip e o cartão SD, salve o que tiver pra salvar, ligue o aparelho, ele aparecerá a mensagem da bateria novamente então basta fazer todo o procedimento de novo (ligação) e então ir em Configurações>Privacidade>Restaurar padrão de fábrica. E pronto seu Android estará como veio de fábrica.

2º método:
Espere sua bateria chegar a 15% , quando chegar o celular emitirá a mensagem para você conectar o carregador e aparecerá na sua tela 2 opções (OK e Uso da Bateria) clique em USO DA BATERIA, ele te redirecionará para o uso da bateria. A partir daí, basta você clicar no botão que vai para  a "home" do  sistema ou de "voltar". Você irá para a tela principal do seu celular, tendo acesso inteiro ao seu celular, porém não adianta tentar mudar a senha e nem mudar o modo de bloqueio porque ele voltará para o bug assim que entrar em descaço de tela ou você apertar o "botão end call", então, desligue o celular, retire o chip e cartão SD, salve o que tiver pra salvar, ligue o aparelho, ele aparecerá a mensagem da bateria novamente então basta fazer todo o procedimento de novo (clicar em uso de bateria) e então ir em Configurações>Privacidade>Restaurar padrão de fábrica. E pronto seu Android estará como veio de fábrica.


Comentem se conseguiram realizar o desbloqueio.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. o meu samsung galexy 5 travou na forma padrão e já temtei varias maneiras para destravar, o que eu faço ? eu já liguei para o meu celular, mas quando eu deslgo não vai para o menu e sim para a sessão da sua conta google e agora o que eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei outra forma, só fazendo um recovery então..

      Excluir